Entrega

Não! Por se tratar de fábricas diferentes, podem ocorrer, prazos diferentes para fabricação e entrega.

Os dias exatos para entrega é a somatória do prazo de fabricação (conforme o fornecedor) e o tempo que as Transportadoras passam de translado de mercadoria. Os prazos para móveis variam de 20 a 60 dias uteis, conforme informado no checkout e o prazo de transporte varia de 5 a 20 dias uteis conforme a região a ser entregue.

Nem sempre tem frete grátis. Geralmente tem frete grátis por promoção especial. Por isso, se estiver frete grátis quando for comprar algum produto, aproveite!!

Sim, pode indicar uma transportadora de preferência, entrando em contato com a equipe e nos enviando um e-mail com a solicitação. Porém, em caso de Frete grátis promocional, não conseguimos manter, se a mesma transportadora indicada não fizer parte de nosso Banco de dados.

O valor de transporte depende principalmente da distância percorrida, sendo assim, regiões mais remotas acabam tendo um custo maior. Também podem ocorrer alguma diferença de valor por Transportadoras de diferentes empresas, mas apresentamos sempre as melhores opções de Transportadoras e também de custos.

Sim, em todo território nacional. Só implicará realmente o tempo de transporte conforme a região.

No despacho da mercadoria, o cliente recebe um e-mail com o número de rastreio, onde poderá acompanhar a evolução de chegada ao destino. Tendo qualquer dúvida, poderá entrar em contato com nosso Atendimento.

Como a transportadora fica munida da Nota Fiscal e todos os dados para entrega, a mesma entra em contato com o cliente para acerto de entrega ou retirada de mercadoria, conforme a política da Transportadora e também com a Loja, para que acompanhemos o recebimento da mercadoria.

Pelo número de rastreio da mercadoria, o cliente já consegue saber quando chegará ao destino. Também poderá entrar em contato com a própria transportadora para maiores informações de entrega.

Conforme a região, dispomos de uma Equipe de Montagem, sendo para São Paulo e mediações, Grande São Paulo e Litoral. A pessoa pode adquirir o serviço de montagem entrando em contato com nosso departamento de Custumer Service.

Sempre será um dia para conferência e emissão fiscal, e o restante dos prazos serão sempre de transporte, conforme a região a ser entregue.

Sim, pode retirar os produtos. Sempre em contato com nossa equipe de atendimento, para compilação de todos os dados necessários e agendamento.

Pagamento

Sim, para pagamento à vista, basta entrar em contato com a equipe de atendimento, para o envio do cupom de desconto.

Os valores atualizam automaticamente, mesmo estando no carrinho. Sugerimos entrar em contato com a equipe de atendimento, para vermos uma possibilidade de desconto.

Sim, com o auxílio de um funcionário da empresa, seguimos em atendimento via chat ou whatsapp para entender a necessidade do cliente e poder prosseguir com o pagamento e finalização do pedido.

Sim, da mesma forma que a pergunta anterior, conseguimos um atendimento mais direcionado, via chat ou WhatsApp

Segurança e Produto

Sim, todos os Berços, por Lei precisa ter a Certificação do InMetro, atendendo todas as normativas de segurança da ABNT. Comercializamos somente Berços com Selo InMetro.

Não, Cadeiras de Autos, Bebês Conforto, Carrinhos de Passeio, brinquedos entre outros, precisam da Certificação de segurança InMetro.
Os móveis em si, para bebê, somente o Berço leva a Certificação.

Os berços NÂO vão com colchão. É uma aquisição a parte.

Decoração

Sim, entre em contato com nossa Equipe para acertar os detalhes para a confecção do projeto de CORTESIA.

Pode sim! Terá sempre um profissional pronto a prestar um atendimento carinhoso e voltado a sua necessidade.

Fazemos sim! Marcamos um horário hábil para Cliente e Consultor, para sanar todas as dúvidas em relação aos produtos e projeto.